07 julho 2014

Orkut: Fim em 30 de Setembro

 O Google comunica o fim da rede social Orkut para o dia 30 de setembro de 2014. Saiba mais detalhes a seguir!

  No Blog Oficial do Orkut, existe o comunicado assinado por Paulo Golgher, diretor de Engenharia do Google, com o título "Adeus ao Orkut", que justifica os motivos para encerrarem a rede social; veja o trecho a seguir: 
"...Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut. Por isso, decidimos dizer adeus ao Orkut e concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários...".
 Para saber como exportar as informações de perfil, mensagens de comunidades e fotos, clique em: http://blog.orkut.com/.
 E você, o que acha do fim do Orkut?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...