Moda dos Famosos: "Pau de Selfie"

 Moda dos famosos e conhecido como "Pau de Selfie" (em inglês - selfie stick) é o bastão onde se encaixa o Celular, Smartphone ou Câmera Digital para tirar autorretratos, o que permite fotos com mais pessoas e visualizar maior extensão da paisagem.

 Até o presidente americano, Barack Obama exibe um "pau de selfie", no vídeo promocional denominado "Coisas que todos fazemos, mas ninguém confessa." do site BuzzFeed, com o objetivo de pedir ao povo americano para fazer o cadastro no plano de cobertura de saúde do governo - ObamaCare. 
Barack Obama - reprodução BuzzFeed

Selfie Instagran dos Famosos

Luan Santana - brasileiro, cantor e compositor de música sertaneja, acompanhado por amigo, em momento de lazer, foto tirada com "pau de selfie"- selfie-stick - Instagram.

MC Gui - brasileiro, cantor e compositor de funk ostentação, autorretrato feito com a ajuda do "pau de selfie"- selfie-stick - Instagram.

Gusttavo Lima - brasileiro, cantor e compositor de música sertaneja, em autorretrato realizado com "pau de selfie" - selfie-stick, dentro de carro - Instagram.

Gugu Liberato - brasileiro, apresentador e jornalista da TV Record, autorretrato acompanhado de seu grupo de trabalho, utilizou o "pau de selfie" - selfie stick - Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados