05 abril 2015

Zayn Malik Perde 50 Mil Seguidores no Twitter

 Com a saída da banda One Direction, o cantor Zayn Malik perde mais de 50 mil seguidores na rede social Twitter.
 Após divulgar uma música solo, Zayn Malik provocou tristeza em diversos fãs, uma vez que o cantor disponibilizou a canção uma semana depois de sua saída do One Direction e ter dito em comunicado: "...Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes..."
 Em consequência, o artista perdeu mais de 50 mil seguidores no Twitter!
 O fato ocasionou uma dúvida sobre o verdadeiro motivo de sua saída da banda, já que no dia seguinte ele encontrava-se em um estúdio de gravação, o que provocou consternação, surpresa e desgosto em diversos fãs.
 A música causadora da revolta dos fãs chama-se "I Won't Mind", publicada pelo produtor Naughty Boy através do SoundCloud.

Twitter: Fã Desabafa

 Veja como uma fã desabafa na rede social Twitter:

"'I Won't Mind' não é uma música ruim, mas o fato de o Zayn ter deixado o 1D para ser um menino normal de 22 anos e logo depois gravar uma canção com o Naughty Boy, me decepciona". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...