22 novembro 2015

Mark Zuckerberg Terá Licença-Paternidade

 Segundo informação publicada em seu perfil no Facebook, Mark Zuckerberg - executivo-chefe e cofundador da rede social, resolveu ter dois meses de licença-paternidade pelo nascimento de sua primeira filha.
Priscilla Chan e seu marido Mark Zuckerberg, os pais da futura herdeira.

 Quando os seus funcionários têm filhos, o Facebook dá o direito de até quatro meses de licença, cujo o período pode ser após o parto ou em qualquer data no decurso do primeiro ano de nascimento do neném.
 "A cada dia as coisas se tornam um pouco mais reais para nós e estamos muito animados para começar esta nova etapa de nossas vidas.", disse Zuckerberg, que não comunicou quando sua filha nascerá.

Veja também:
Mark Zuckerberg Doará 99% do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...