23 fevereiro 2016

Brasil e União Européia Fazem Acordo 5G

 Nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2016, o ministro brasileiro das Comunicações, André Figueiredo, assinou um acordo com o comissário europeu de Economia e Sociedade Digitais, Günther Oettinger, para aprimorar o padrão 5G, com o objetivo de promover o crescimento da velocidade de conexão móvel à internet e identificar os serviços que permitam utilizar esta tecnologia.
Ministro das Comunicações - André Figueiredo, ao participar da Mobile World Congress - MWC.

 "Depois de acordos fundamentais assinados com China, Japão e Coreia do Sul, a iniciativa de cooperação firmada com o Brasil constitui um novo passo de capital importância para a obtenção do 5G", disse Oettinger, citado em um comunicado por ocasião do Congresso Mundial de Celulares - MWC, que ocorre em Barcelona, Espanha.
 Além disso, o representante europeu completou: "Nem Europa nem Brasil podem se permitir ficar à margem na era digital."... "Estes acordos internacionais vêm a complementar os esforços que estamos realizando para desenvolver a tecnologia na UE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...