02 março 2016

Executivo do Facebook Sai da Prisão

 O Tribunal de Justiça de Sergipe, através do desembargador Ruy Pinheiro, concedeu Habeas Corpus que revoga a prisão preventiva do executivo Diego Dzodan - vice-presidente do Facebook para a América Latina, o que permitiu a sua saída do Centro de Detenção Provisória, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, dia 02 de março de 2016.
Diego Dzodan - Vice-Presidente do Facebook para a América Latina

 Antes da libertação, o executivo foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, na Lapa, em São Paulo, com o fim de serem feitos procedimentos burocráticos.
 Para o desembargador, o executivo sofreu "evidente coação ilegal" pois não há processo judicial nem investigação policial contra ele.
 "Inexistem provas concretas de que o paciente tenha agido com predisposição de embaraçar ou impedir as investigações para favorecer a organização ora investigada.", declarou Pinheiro.  

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...