App Traz Perfil dos Municípios Paulistas

 Agora, ficou mais fácil conhecer informações do Estado de São Paulo e dos 645 municípios paulistas, pois a Fundação Seade (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados) lançou um App gratuito para celular que traz estatísticas de toda a região.
Aplicativo gratuito da Fundação Seade - dados do Estado de São Paulo e seus Municípios.

 Perfil dos Municípios Paulistas

 O App chama-se Perfil dos Municípios Paulistas, apresenta 52 categorias de informações sobre temas como habitação, educação, economia, saúde, população (nascimentos, óbitos, casamentos), história dos municípios (aniversário, padroeiro, etc) e nome dos prefeitos e presidentes das câmaras municipais.

 Está disponível para download grátis nos sistemas iOS (iPhone) e Android e faz parte do projeto Governo Aberto, uma ação do Governo do Estado de São Paulo para disponibilizar, através da internet, documentos, informações e dados governamentais de domínio público para a livre utilização pela sociedade.

Fundação Seade

 A Fundação Seade, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão, é um centro de referência nacional na produção e disseminação de análises e estatísticas nas áreas socioeconômicas e demográficas. 

 Trabalha com a realização de pesquisas domiciliares e levantamentos de informações produzidas por outras fontes, formando um abrangente acervo de múltiplos aspectos da realidade do Estado, suas regiões e municípios paulistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados