Sony Compra Dragon Ball Z

 A multinacional japonesa Sony compra a distribuidora de animes Funimation por US$ 143 milhões, incluindo "Dragon Ball Z", "Cowboy Bebop", "One Piece", "My Hero Academia" e "Attack on Titan".
Dragon Ball Z

 No começo do ano passado, a Sony e a distribuidora de animes Funimation comunicaram uma parceria para a criação de um serviço de streaming. Atualmente, a Sony Pictures está adquirindo 95% da companhia parceira por US$ 143 milhões.

 O serviço de transmissões por assinatura FunimationNOW foi lançado no início deste a com mais de 400 títulos.

 No momento, o serviço está disponível na PlayStation Store, iTunes Store, Google Play, Amazon Apps, Xbox Store e dispositivos móveis.

 "Em todo o mundo, as redes da Sony têm sido componentes importantes no espaço do anime há quase duas décadas e, nos últimos anos, aumentamos rapidamente as ofertas over-the-top [conteúdo audiovisual distribuído pela internet] e digitais das nossas redes para os consumidores. Com a aquisição da Funimation, as propriedades intelectuais combinadas da Animax, da Kids Station e da Funimation nos permitem entregar o melhor anime para os fãs em todas as telas e plataformas.", informa Andy Kaplan, presidente de redes globais da Sony Pictures Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados