Boneco Chucky Torcedor

 Conhecido como o Boneco Assassino no cinema, o Boneco Chucky apareceu em estádio russo com a bandeira do Brasil! Saiba quem é este torcedor!

Personagem

 A comparação entre o personagem de filme e a pessoa na vida real é simplesmente o olhar enigmático que o rapaz possui. 
 Yuri Torsky é russo, tem 34 anos de idade, mora em Samara, na Rússia.
 O "torcedor misterioso" do Brasil na Copa da Rússia, também é conhecido como "Feiticeiro do Hexa", foi identificado na noite de terça-feira, 3 de julho. Mal amanheceu o dia e seu perfil na rede social VK, muito usada por russos, já estava inundado de comentários de brasileiros: em português, em inglês, alguns até em russo. Ele já foi até "agraciado" com perfis fakes no Twitter, Facebook e na própria VK.

Filme
 Charles Lee Ray (também conhecido como O Estrangulador de Lakeshore, e apelidado de Chucky) é um personagem fictício, embora ele tenha sido modelado após a história da vida verdadeira de Robert the Doll, e o titular antagonista do (série de filmes) Child's Play. Chucky é retratado como um notório assassino em série cujo espírito habita um bom boneco Guy e continuamente tenta transferir a sua alma da boneco para um corpo humano. O personagem se tornou um ícone de terror, muitas vezes mencionado ao lado de Freddy Krueger, Jason Voorhees, Ghostface e Michael Myers (Halloween), e tem sido referenciada várias vezes em cultura pop. Em 1999, o personagem Chucky foi indicado para o Prêmio Mtv Movie de Melhor Vilão do filme Bride of Chucky. Ele foi criado por Don Mancini e é interpretado por Brad Dourif tanto em live-action e voice-over.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados