04 agosto 2015

Copa do Mundo da Computação é do Brasil

 Em Seattle, nos Estados Unidos, estudantes brasileiros da USP ganham a Copa do Mundo da Computação e trazem para o Brasil o prêmio de US$ 50 mil.
Daniel Tsuha, Satya Nadella - presidente-executivo da Microsoft, Bianca Letti e Juliana Pirani.

 Promovida pela Microsoft, a Imagine Cup 2015 - Copa do Mundo da Computação foi conquistada em 31 de julho pelos participantes da equipe brasileira eFitFashion, composta pelos universitários dos cursos de Moda e Computação da Universidade de São Paulo - USP, Daniel Tsuha, Bianca Letti e Juliana Pirani ganharam o 1º lugar na categoria Inovação e o grande prêmio com o projeto “Clothes For Me” - plataforma online para venda de roupas personalizadas e criadas sob medida.
 Além do prêmio no valor de US$ 50 mil, os estudantes receberam o direito de fazer uma viagem a um país que escolherem, para participarem de um programa de aceleração de startups.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...