Emojis de Natal

 Confira alguns Emojis de Natal como Árvore de Natal, Papai Noel, Sino e outras imagens referentes ao feriado comemorado em dezembro!
Emojis de Natal

🎄 Árvore de Natal
A decoração emoji Árvore de Natal: um pinheiro exibido no Natal adornado com luzes, enfeites e outros ornamentos, geralmente é exibido com uma estrela no topo.

🎅 Papai Noel
Papai Noel, às vezes chamado de Pai Natal , traz alegria para as crianças na época do Natal. Exibido com barba e chapéu vermelho festivo.

🔔 Sino
Um sino dourado ou amarelo, comumente usado em telefones celulares como um ícone para notificações ou sons de toque.

🎁 Presente Embrulhado

Um presente ou presente em uma caixa amarrada com um laço, como dado em um aniversário ou Natal . A cor da caixa e da fita varia entre as plataformas, mas geralmente é descrita como uma caixa de ouro com uma tampa envolvida por uma fita vermelha.

Comumente usado para representar presentes em vários feriados, celebrações e ocasiões especiais.

O design da Samsung apresenta uma fita vermelha amarrada em torno de uma caixa azul com pontos brancos. O presente do WhatsApp é embrulhado em papel azul e fita vermelha.

🕯️ Vela
Uma vela acesa, representada como uma vela branca em forma de pilar com uma chama e cera escorrendo pelos lados.

Emoji utilizado para uma ampla variedade de conteúdos, como vários sentidos da luz, pode ser acesa quando a energia acabar, em aniversários, lembranças, relaxamento e tópicos relacionados à religião e ao Halloween. 

As velas da Apple e do Google estão em suportes de prata. A vela da Samsung era anteriormente rosa, talvez como em um bolo de aniversário.

Boneco de Neve 
Um boneco de neve clássico retratado como um boneco de neve, voltado para a frente, feito de duas ou três grandes bolas de neve e braços de pau, vestido com uma cartola, um nariz de cenoura, olhos de carvão e dois ou três botões no tronco. Às vezes mostrado com um sorriso e um lenço vermelho.

Frequentemente usado para vários conteúdos sobre diversão no inverno e época de Natal.

Os fornecedores implementam a mesma figura para o seu ☃️ Boneco de Neve, mas com flocos de neve caindo sobre ele.

O boneco de neve do Google está usando luvas verdes, embora seu boneco de neve anteriormente não possuísse traje. Antes, a figura da Samsung não tinha um chapéu.

Fonte: https://emojipedia.org/

Comentários

  1. Este emoji de Natal é muito sugestivo e real.
    Nossos amigos vão adora-los quando os receberem .Viva o Natal.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados