Emojis ou Emoticons Para O Halloween

 Como em 31 de outubro é comemorado o Halloween - o Dia das Bruxas, destacamos alguns emojis com os seus significados, referentes a esta data assombrosa!

Emojis Halloween

Imagem da Apple.

😨- Emoji Cara Surpresa, Assustada, Temerosa - cara com os olhos e boca bem abertos e as sobrancelhas levantadas. Parece estar chocada com um evento assustador.

Imagem da Apple.

😰 - Emoji Cara Nervosa - com olhar de preocupação, boca aberta, com suor azul escorrendo pelo rosto.

Imagem da Facebook.

😱 - Emoji  Gritando com Medo -  rosto com as duas mãos segurando a mandíbula e bochechas, demonstrando medo. Também, apresenta os olhos arregalados com a boca aberta. Na versão da Samsung, o emoji mostra um fantasma saindo da boca. Esta figura é inspirada no quadro "O Grito" do pintor norueguês Edvard Munch, que simboliza o sentimento de angústia do ser humano.  

Imagem da Emojipedia - uma verdadeira enciclopédia sobre os Emojis.

🤡 - Emoji Cara de Palhaço Assustador - rosto colorido característico, que se destina a entreter as crianças, fazendo graça. Entretanto, algumas pessoas consideram os palhaços como seres aterrorizantes.

Imagem do Facebook.

😈 - Emoji Cara de Diabo com Sorriso e Chifres - rosto com sorriso diabólico, mal-encarado com sobrancelhas viradas para dentro. Em obras de arte da Apple, esta imagem parece púrpura e quase idêntica ao do Emoji Imp. No Android tem uma versão similar em laranja (fixo nas versões recentes tem um sorriso), e no Windows mostra o emoji em vermelho.

Imagem da Samsung.

👿 - Emoji Imp - diabo em uma versão menos maligna, personagem insolente e travesso originário da folclore germânico. Exibido como roxo no iOS, laranja no Android, e vermelho no Windows.


Imagem da Apple.

🕷 - Emoji Aranha - Uma aranha preta com oito pernas.

Imagem da Apple.

👻- Emoji Fantasma - tentando assustar alguém!

Imagem da LG.

🍬- Emoji Doce - um pedaço de açúcar embalado em papel, pode ser uma bala, traz a lembrança quando as crianças dizem: "Travessuras ou Gostosuras!".

Imagem da Google.

🎃 Emoji Abóbora - da lenda irlandesa de Jack O'Lantern (Jack da Lanterna) - abóbora esculpida e iluminada, feita como enfeite para o Dia das Bruxas.

Serviço:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados