Novos Emojis 2017: Significados

 A Emojipedia - enciclopédia online de emojis, que desenvolve os designs em parceria com a Unicode, apresenta o Emoji 5.0 com 69 novos tipos de emojis para 2017 ou 239 se considerarmos as variações de gênero e o tom de pele.
Na figura acima, destacamos alguns dos novos Emojis 2017 e seus significados:
  1. Sinal de Mão I Love You - mão que significa "Eu Te Amo", de acordo com a Linguagem Americana de Sinais (ASL);
  2. Copo com Canudo - (o copo pode conter milkshake, refrigerante ou outra bebida não alcoólica);
  3. Bandeira do País de Gales - também conhecida como "O Dragão Vermelho", é composta por duas faixas horizontais de mesmo tamanho, sendo a superior na cor branca e a inferior verde. No centro da bandeira aparece um dragão vermelho caminhando. Significado das cores e imagens - Verde e Branco: representa a família real britânica Tudor de origem galesa. O verde também é uma referência ao alho-porró, vegetal símbolo do País de Gales;
  4. T-Rex - Tiranossauro Rex - uma espécie de dinossauro que viveu no final do período Cretáceo (145 milhões a 65 milhões de anos atrás), o nome Tiranossuaro Rex significa "lagarto tirano rei", denominação dada pelos cientistas em função de sua ferocidade.
  5. Sanduíche - representação de um sanduíche feito com duas fatias de pão de forma com recheio;
  6. Mulher na Posição de Lótus (Padmásana) - conhecida imagem de meditação ou Yoga - é uma postura em que a pessoa permanece sentada com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas com o fim de meditar seguindo práticas indianas. Foi estabelecida na tradição da Yoga hindu. A posição lembra uma flor de lótus, dizem que esta prática melhora a respiração e promove a estabilidade física.

Figuras/Representações

 Notamos representações de alimentos, bebidas, bandeiras e, pela primeira vez, figuras de fantasia, como vampiros, sereias e gênios.

 Veja mais detalhes em: Emojipedia.

Confira também:
Emoticons ou Emojis: Significados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados