Internet: Como Ter Sucesso em Vendas

 O especialista em Marketing Digital Erico Rocha conta o método para ter sucesso em vendas na Internet em seu livro "Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do zero".
Erico Rocha e a capa de seu livro.

 Ao longo do livro, Rocha explica como atrair clientes, identificar o seu perfil e captar sua atenção para oferecer um produto ou serviço. Ele também ensina sobre tipos de Marketing e qual é o melhor para estruturar um negócio digital que já existe ou que será construído do zero.

 Com tudo isso, o autor traz mais ensinamentos aos leitores sobre como empreender do jeito certo para conquistar sucesso nos negócios e qualidade de vida, tempo e liberdade. A obra será lançada no dia 19 de outubro, às 18h, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo.

 "Todas as estratégias e informações presentes no livro são fruto de minhas experiências profissionais em vendas, marketing e construção de negócios on-line. Me esforcei ao máximo para garantir a precisão e a mais alta qualidade dessas informações, que são muito efetivas para qualquer pessoa que esteja disposta a aprender e se esforçar." - informa o autor. 

 "O ideal é que cada leitor ajuste os ensinamentos adquiridos à sua necessidade para alcançar os melhores resultados." - conclui Rocha.


Serviço:
Título: "Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do zero"
Autor: Erico Rocha
Selo: Buzz Editora
Páginas: 144
Preço: R$ 39,90


Lançamento: Livraria Saraiva – Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
19 de outubro de 2017, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados