Emojis de Páscoa: Significados

 Saiba os Significados de alguns Emojis de Páscoa, utilize-os para ilustrar as suas mensagens!
Confira os significados destes Emojis de Páscoa!

🐰 Cara de Coelho - em estilo cartoon, com duas orelhas longas. Algumas plataformas exibem esse emoji com dentes de fanfarrão. Também chamado de coelhinho da Páscoa.

🌱 Mudas - um sinal de primavera, uma nova planta de alguma espécie brotando da terra, na esperança de se transformar em uma grande árvore, flor ou planta, se as condições forem adequadas. Representa o renascimento.

🙌 Levantando as Mãos - Duas mãos levantadas no ar, celebrando o sucesso ou outro evento alegre. Também conhecido como: Braços no Ar, Banzai, Milagre de Festivus, Aleluia. No Unicode significa pessoa levantando as duas mãos em comemoração.

✝️ Cruz Latina - também conhecida como cruz cristã. Este símbolo da cruz é freqüentemente usado como um símbolo do cristianismo. Similar na aparência à cruz ortodoxa.

💝 Coração com Fita - Uma caixa em forma de coração, amarrada com uma fita. Pode ser uma caixa de presente, uma caixa de chocolates ou uma caixa de joias.

🐣 Pintinho no Ovo - um pintinho saindo do ovo. Ele vê o mundo pela primeira vez.

🙏 Mãos Juntas - significa por favor ou obrigado na cultura japonesa. Outros usos comuns para este emoji incluem mãos de oração, por favor e em linguagem coloquial representa "toca aqui" (High Five).

🍫 Barra de Chocolate - mostrada como quadrados com um invólucro de alumínio.

🐇 Coelho ou Coelhinho - um coelho branco, por vezes associado à Primavera e à Páscoa, é um dos doze animais do zodíaco chinês.

Fonte: Emojipedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados