Star Wars: Robô R2-D2 Para Construir

 Os fãs do robô R2-D2 de Star Wars, que participou de todos os oito filmes da Saga, inclusive "Rogue One: uma história Star Wars", vão construir uma réplica do droide com projeto desenvolvido para a Planeta DeAgostini, elaborado com componentes eletrônicos de última geração.
 R2-D2 - réplica reproduz todos os movimentos vistos nas telas, como: comandos de voz, projeção de imagens, rotação da cabeça, sons e efeitos de luz próprios. Compartimento para sabre de luz e braços extensíveis também estão disponíveis. Possui mecanismos de movimentos realistas com sensores programados para evitar obstáculos e escadas. E com um sistema Android ou IOS pode ser configurado para ser controlado remotamente ou de forma autônoma de um Tablet ou Smartphone. 

 Para realizar este trabalho, o fã conta com o recém lançamento da coleção "Construa seu R2-D2", que reúne 100 edições com peças de aspecto idêntico ao projeto original desenhado por Ralph McQuarrie e fascículos didáticos repletos de curiosidades sobre a origem do droide e o processo de sua criação.

 Assim como o que George Lucas criou, o modelismo da Planeta DeAgostini proporciona uma experiência única: a integração da tecnologia, cinema e colecionáveis. Cada edição possui as instruções de montagem passo a passo, com truques e sugestões, para que tanto os leigos quanto os especialistas em robótica avançada consigam o resultado perfeito.

Descrição do produto:
100 edições de peças + fascículos didáticos

Ações do R2-D2:
- Obedece comandos de voz
- Deslocamento autônomo
- Controle seu droide pelo Smartphone
- Rotação da cabeça
- Braços extensíveis
- Câmera de fotos/vídeo
- Microfone e alto-falante
- Bateria recarregável
- Projetor de cenas do filme
- Compartimento para sabre de luz
- Não precisa programar!

Atenção: A bateria, que não está incluída na coleção, é recarregável nele mesmo.

Serviço:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados