Free Fire: Fluxo e LOUD em Singapura

 O primeiro Mundial do jogo Free Fire do ano vai acontecer em Singapura com Fluxo e LOUD para a disputa do Free Fire World Series (FFWS) 2021. Os jogadores brasileiros estão isolados em quarentena de 21 dias devido às regras locais de combate a pandemia de Covid-19, cada um no próprio quarto de hotel. 

free-fire-fluxo-e-loud-em-singapura
Vinizx, da LOUD, na entrada do quarto de hotel em que cumpre quarentena obrigatória antes do Mundial de Free Fire — Foto: Reprodução

 O período de reclusão afeta principalmente a LOUD. Vice-campeã da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4), a equipe começa o FFWS 2021 no Play-In, fase preliminar marcada para o dia 22 de maio, no meio da quarentena obrigatória. A Garena ainda não se manifestou sobre esse conflito de datas.

 Campeão da LBFF 4, o Fluxo tem menos com o que se preocupar, uma vez que vai entrar direto na fase final do FFWS 2021, no dia 29 de maio. A quarentena obrigatória acaba três dias antes. Assim como no caso da LOUD, cada jogador está separado dos outros no hotel.

 O FFWS 2021 teria a participação de 22 times de 14 regiões, mas o certame contará com 18 equipes de 11 localidades. Devido a restrições de viagem impostas pelo governo de Singapura, as duas equipes da Índia foram vetadas do torneio (Galaxy Racer e a Team Elite), bem como os representantes de Bangladesh (Team Riot) e Paquistão (Team TG). O Brasil seguiu ileso - o país acumula mais de 400 mil mortes por Covid-19, mas atualmente o número de óbitos por dia está em tendência de baixa.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados